Hazel Loveday jogou no Euromilhões durante três anos com doze colegas de trabalho, mas desistiu da sociedade há seis meses por não ter 2 libras para gastar por semana. Sexta-feira passada, os doze motoristas de autocarro da empresa inglesa Corby foram bafejados com o jackpot de 46 milhões. Cada um vai receber cerca de 3,8 milhões de euros.
Quando soube, Hazel, de 36 anos, ficou devastada com a sua má sorte. Ganha pouco mais de 20 mil euros por ano e é mãe solteira de um rapaz de três. Os colegas estão agora a equacionar se lhe dão um pequena parte do prémio. Recusam, no entanto, confirmar se cada um contribuirá com 12 mil euros, o suficiente para pagar a casa onde mora.
Depois de confirmar a chave sorteada cinco vezes, os 12 amigos juntaram-se para festejar. Mas só na manhã seguinte souberam que não havia mais vencedores. Nesse sábado, nenhum deles foi trabalhar. Não estavam com cabeça para isso. O mais novo dos motoristas tem 40 anos, o mais velho 65. A maioria quer comprar o carro dos seus sonhos, fazer obras ou pagar a casa e fazer férias de sonho. Todos são unânimes que vão largar o emprego. Acabaram-se as batatas fritas e as empadas ao almoço. Pela primeira vez, provaram caviar regado com champanhe.
Sem comentários:
Enviar um comentário